Pastor Israel Marques e Pastora Roseane Marques

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
O MINISTÉRIO PERSEVERANÇA É ITINERANTE E UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, PREGAMOS O EVANGELHO POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO, GANHANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO! SOU PASTOR FILIADO A CGIADB (CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS). PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PERSEVERANÇA

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Usurpadores do reino


Paz do Senhor Jesus a todos!
Somos servos do Deus Altíssimo, estamos esperando o grande acontecimento que vai abalar o planeta terra, muitos vão se perguntar o que aconteceu? Onde eles estão?
Por que eles desapareceram? E nós porque fomos deixados para trás?
Está pergunta não só as pessoas ímpias irão fazer mais os afastados, os crentes que brincaram com Deus eles vão fazer esta pergunta, vão dizer a mais eu sou bom, nunca matei, mais nunca vão querer admitir seus erros que o fizeram ficar.
E os mercenários que matam as ovelhas, a cada dia isto tem aumentando em nosso meio, pessoas que não tem chamada ministerial são consagradas por elas agradaram o pastor, mais e a Deus?
E o pastor que o consagrou acaba sacrificando as ovelhas por causa desses lobos devoradores! E quando eles percebem que fez, acabam se arrependendo mais é tarde demais, o rebanho acaba sendo atacado, matando, ferindo deixando enferma as ovelhas de Deus!

São os usurpadores do reino, eles não ensinam, sobre a santidade, não ensinam o que é idolatria, não ensinam sobre o divorcio, não disciplinam mais, encobrem os pecados de alguns membros, só olham para a oferta gorda, roubam o dizimo, e os vê com ternos chiques, com rosto cheios de maquiagem, lentes de contato azuis, com o rosto novo, mais jovem por causa da cirurgia plástica com vários carros importados, aviões, esbanjando em luxo!E com a conta gorda.
Tem ovelhas que choram por causa disso, mais tem ovelha que já esta tão doente que já perderam a visão, e pensa que nada é pecado, só gosta de ouvir os sermões sobre prosperidade, bênçãos, sem enfermidades, que tem que ter uma vida sem doenças sem sofrimentos, a ainda dizem mais, que aquele esta passando por alguma doença estão em pecado, e que precisam de libertação, pra ser abençoado precisa ter um carro importado, varias mações, um barco, avião ah! Pra eles isto é uma grande benção! Mais isto é ajuntar bens aqui na terra?
Jesus nos disse que temos que ajuntar riquezas nos céus, e não devemos ajuntar riquezas aqui na terra, será que eles já perderam o sentido, e que tudo irá ficar aqui!
Mais eu posso imaginar seus pensamento, eu entendo o que eles pensam que saber? Sim, eles pensam que deve aproveitar a vida desfrutar de todas as riquezas deste mundo, até a volta de Jesus!
Realmente! Mais pensam errados sabe por que a Bíblia não nos ensina a assim: Jesus disse instruiu os seus discípulos:
As instruções para os doze ( Mt 10.5-15).
A estes doze enviou Jesus, dando-lhes as seguintes instruções: Não tomeis rumo aos gentios, nem entreis em cidade de samaritanos;
Mas, de preferência, procurai as ovelhas perdidas da casa de Israel;
E, à medida que seguirdes pregai que está próximo o reino dos céus.
Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes de graça daí.
Não vos provereis de ouro, nem de prata, nem de cobre nos vossos cintos;
Nem de alforje para o caminho, nem de duas túnicas, nem de sandálias , nem de bordão; porque digno é o trabalhador do seu alimento.
E, em qualquer cidade ou povoado em que entrardes, indagai quem neles é digno; e ai fique ate vos retirardes.
Ao entrardes na casa, saudai-a;
Se, com efeito, a casa for digna, venha sobre ela a vossa paz; se, porem, não o for, torne para vós outros a vossa paz.
Se alguém não vos receber, nem ouvir as vossas palavras, ao sairdes daquela casa ou daquela cidade, sacudi o pó dos vossos pés.
Em verdade vos digo que menos rigor haverá para Sodoma e Gomorra, no Dia do juízo, do que para aquela cidade.
Arvores e seus frutos
Ou fazei a arvore boa e seu fruto bom o arvore má e seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a arvore.
Raça de víboras, como podeis falar coisas boas, sendo maus? Porque a boca fala do que está cheio o coração.
O homem bom tira do tesouro bom coisas boas; mas homem mau do mau tesouro tira coisas más. (Mt 12.33-35).
O discípulo de Cristo deve levar a sua cruz
Então, disse Jesus a seus discípulos:
Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me.
Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa achá-la-á.
Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?
Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos, e, então retribuirá a cada um conforme as suas obras. (Mt 16.24.28).
O perigo das riquezas
Então, disse Jesus a seus discípulos:
“Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus.” (Mt 21.23).
“E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe [ou mulher], ou filhos, ou campos, por causa do meu nome, receberá muitas vezes mais e herdará a vida eterna.” (Mt 21.29).
Jesus reprova a avareza
“Então, lhes recomendou: Tende cuidado e guardai-vos de toda e qualquer avareza; porque a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui.” (Lc 12.15).


A ansiosa solicitude pela vida
“A seguir, dirigiu-se Jesus a seus discípulos, dizendo: Por isso, eu vos advirto: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer, nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir.
“Porque a vida é mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes.” (Lc 12.23).
“Se, portanto, nada podeis fazer quanto às coisas mínimas, por que andais ansiosos pelas outras?” (Lc 12.26).
“Porque os gentios de todo mundo é que procuram estas coisas, mas vosso Pai sabe que necessitais delas.” (Lc 12.30).
“Buscai, antes de tudo, o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas.” (Lc 12.31).
“Jesus disse: Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outro me odiou a mim.” (Jo 15.18).
“Se vós fosseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrario, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia.” (Jo 15.19).
“Esta coisa vos tem dito para que tenhais paz em mim. No mundo tereis aflições; mas tende bom animo; eu vence o mundo.” (Jo 16.33).
“Então sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome.” (Mt 24.9).
E ai? Jesus falou que devemos sofrer por amor a ele, carregar a nossa cruz, não ajuntar tesouros aqui na terra, mais fazer o que é mais importante pregar o seu evangelho da Salvação, a Igreja precisa clamar, por socorro a Deus, para que os nossos pastores venham ter visão de Deus, para consagrar obreiros de valor, por isso que temos que examinar as Escrituras Sagradas, Jesus também diz: errais por que não examinais as Escrituras, por isso quem não espanta os lobos sacrificam as ovelhas, mais vai chegar a hora em que o Senhor derramara a sua irá sobre estes pastores maus, onde está escrito em Ezequiel 34. 11-31.
Mais ainda existem pastores que são homens de Deus, que até dão sua própria vida por amor as ovelhas, que não medem esforços para pregar o evangelho, são homens honestos com suas agendas, não falham somente em casos em caso de enfermidades, são homens que ajudam seus companheiros de obra, que divide aquilo que possui, que não granjeiam bens aqui na terra, não são vaidosos, conhece cada uma de suas ovelhas, não se consideram chefes mais o menor, tem amor, tem paciência, são bons esposos bons pais bons ministros do evangelho da Salvação, são homens que não tem medo di dizer a verdade, pois trabalham na causa do Senhor, sabem que receberam seus galardões no céu, são somente cooperadores da obra de Deus, e que o cabeça é Jesus Cristo, por isso estão aqui para ajudar a noiva de Cristo.
Roseane Marques

Nenhum comentário: