Pastor Israel Marques e Pastora Roseane Marques

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
O MINISTÉRIO PERSEVERANÇA É ITINERANTE E UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, PREGAMOS O EVANGELHO POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO, GANHANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO! SOU PASTOR FILIADO A CGIADB (CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS). PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PERSEVERANÇA

terça-feira, 12 de maio de 2009

"A grande promessa"


Todos nós servos do Deus Altissimo temos promessas feita por ele a nosso respeito.

Logo após que Adão e Eva pecaram ele disse que de uma mulher viria um que esmagaria a cabeça da serpente, seu próprio filho Jesus, em o velho testamento ele foi profetizado,Isaías foi um profeta messiânico, Jesus nasceu e morreu por nós e ao terceiro dia ressuscitou, e prometeu um consolador, e nos enviou, e prometeu que iria retornar e nos buscar.

A Igreja de Cristo estar na terra esperando este grande dia, a volta do nosso Rei, não somos mais deste mundo somos peregrinos, forasteiros, somos do céu, esta foi a promessa do nosso Senhor, e confiamos nela.

Deus prometeu a Abraão e Sara que eles seriam pais das nações, sua esposa era estéril não podia dar filhos a ele, mais nada é impossivel a Deus, a madre de Sara foi aberta e ela concedeu um filho a Abraão, Isaque.

Isaque com seus quarentas anos se casou com sua prima Rebeca ela era estéril, Deus concedeu dois filhos a eles Ésau e Jacó.

Jacó se casou com Raquel sua esposa era estéril, Deus concedeu um filho a ela José.

Os descendentes de Abraão foram grandes na terra e ainda hoje o são, pois a promessa de Deus não acaba, ela se cumpre, a cada instante que confiamos e acreditamos que ele pode fazer o impossivel, Deus realizou isso na vida de Abraão por causa de sua fé. Deus se agrada quando o homem deposita sua confiaça sua fé nele. Em sua caminha de fé Abraão foi provado por Deus e ele passou em todas, em uma ele falhou, quando deu ouvido a sua mulher Sarai, quando ela achou impossivel que poderia lhe conceder filhos, era esteril,era idosa. para ela isso era impossivel, ela deu sua escrava Hagar, ela concedeu um filho a Abraão, mais ele não era a promessa de Deus, Deus usa Sara para mandar Hagar e seu filho irem embora, porém por Ismael ser filho de Abraão Deus fez Ismael uma nação forte.

Chega a promessa na vida dos dois nasce Isaque (risada), por que Sara deu risada, quando o Senhor fez uma visita a Abraão, e lhe lembrou a promessa que ele seria pai das nações.

Chega um momento em nossa vida, que pessamos que nada vai acontecer, e que as promessas morreram, mais Deus ele não tarda, ele age no momento certo, apenas nos prepara para recebermos sua benção, nunca é bom apressamos pois lá na frente podemos pagar um alto preço, por causa de nossa pressa.

Vale a pena sofrermos por amor a Cristo esperando sua promessas se concretizar em nossas vidas em cada tempo determinado, e estamos esperando uma grande promessa a acontecer, e esta promessa é a amaior de todas ela cobre todas as outras promessas, a grande promessa do céu de glória, Jesus está voltando, este será um grande dia. oxalá.

Nenhum comentário: