Pastor Israel Marques e Pastora Roseane Marques

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
O MINISTÉRIO PERSEVERANÇA É ITINERANTE E UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, PREGAMOS O EVANGELHO POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO, GANHANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO! SOU PASTOR FILIADO A CGIADB (CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS). PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PERSEVERANÇA

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Esboço para pregação

Andando em obediência e santidade
Texto: 1Pe 1.13-16
1. Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; (ef 5.1).
2. Assim, pois, amados meus, como sempre obedecestes, não só na minha ausência, desenvolvei a vossa salvação com temor e tremor; (Fl 2.12).
3. Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria; (Cl 3.5).
4. Porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação (1Ts 4.7).
A autoridade que vem de Deus
Texto: (At 5.12-16).
1. Muitos sinais e prodígios eram feitos entre o povo pelas mãos dos apóstolos. (Vs 12;).
2. Então, designou doze para estarem com ele e para enviá-los a pregar; e a exercer a autoridade de expelir demônios. (Mc 3.15).
3. Porque, se eu me gloriar um pouco mais a respeito da nossa autoridade, a qual o Senhor nos conferiu para edificação e não para destruição vossa não me envergonharei, (2Co 10.8).
4. Ao vencedor, que guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei autoridade sobre as nações, (Ap 2.26).

Nenhum comentário: