Pastor Israel Marques e Pastora Roseane Marques

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
O MINISTÉRIO PERSEVERANÇA É ITINERANTE E UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, PREGAMOS O EVANGELHO POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO, GANHANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO! SOU PASTOR FILIADO A CGIADB (CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS). PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PERSEVERANÇA

quinta-feira, 14 de maio de 2009


Pregar rosas, e os espinhos?
Missionária Roseane Marques

Estamos em tempos difíceis, em que temos que rejeitar as oferendas da mesa do rei, para agradar-mos a Deus.

Continuação
Pregar rosas, e os espinhos?
Estamos nos últimos dias, à palavra de Deus diz, que o amor de muitos se esfriariam, por causa dos escândalos, (Mt 24-14).
Vejamos, congressos de mocidade, a Igreja juntamente com seus pastores, se reúnem para escolher um preletor para festa, os jovens gostam de avivamento, escolhem um pastor de renome, mais às vezes esse tal pastor “famoso” só vem se a Igreja pagar um alto cachê, da mesma forma o “cantor pop estar”, está fazendo da palavra de Deus “mercado” o Senhor Jesus disse na sua palavra assim: Não vos provereis de ouro, nem de prata, nem de cobre nos vossos cintos; nem de alforje para o caminho, nem de duas túnicas, nem de sandálias, nem de bordão; porque digno é o trabalhador do seu alimento. (Mt. 10.9-10).
O obreiro do Senhor não pode explorar a Igreja, tirando aquilo que lhe pertence, certo que o trabalhador é digno de seu salário, tudo bem, se o pastor sentiu de Deus de lhe abençoar é outra coisa mais pedir cachê para pregar a palavra de Deus, que é isso? Isso é absurdo!
Ah! Ainda tem aqueles que só pregam bênçãos, prosperidade, não é dizendo que Deus não faz seu povo prospero, não é isso, mas pregar somente sobre bênçãos, o povo de Deus precisa a cada instante, ser ensinado a ter obediência diante de Deus, saber o que é pecado, aprender ter uma vida de santidade, e tirando tudo aquilo que lhe contamina sua vida cristã.
Não se escuta mais falar sobre os dias finais, sobre a volta de Jesus, sobre que precisamos a cada instante fazer missões, pessoas estão morrendo a cada dia, sem conhecer Jesus Cristo.
Os programas de televisão
Não sou contra a Igreja, ou o pastor que tem seu programa de televisão, pois é meio de pregar o evangelho as pessoas que não podemos alcançar.
Mas usar o programa como um meio de propagar, somente bênçãos, como por ex: “Aceite a Jesus e não irás, mas sofrer”, ou como o tipo “oferte, e nós os ministros vamos levantar um clamor para afastar o mal olhado de sua vida” Ou “milagres, e milagres, milagres,” eu creio em milagres, mais tudo tem sua hora.
Jesus nos advertiu em sua palavra, que temos padecer, sofrer e até morremos por amor a ele, o Senhor falou sobre as dificuldades, ele disse: Estas coisas vos têm dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. (João 16.33).
Temos paz com ele em nossa vida, pois aparte que o aceitamos como o nosso único Salvador, temos paz, dentro de nossa vida, mais que iremos sofrer por amor a ele, por isso que o caminho é estreito e largo e espaçoso que leva para a perdição, que dizer, o caminho estreito é cheio de dificuldades, tem espinhos pedras por isso que temos que nos esforçar para chegarmos ao céu de glória, e o caminho largo, são cheio de coisas fáceis, porém tudo aquilo que leva ao homem para o pecado e perdição eterna e por isso que são muitos que entram por ele, e poucos que vão pelo caminho estreito.
Temos que vigiar e orar, para não vacilarmos diante do Senhor, este negocio é serio, a palavra de Deus tem que ser pregada com cuidado, é a mensagem de Deus enviada para o homem, para que venha se arrepender de seus maus caminhos, e vem se converter.
Ter uma vida de santidade não é difícil, mas é ser diferente do mundo, requer esforço, então vamos ser diferentes para que o mundo veja o brilho que a em nossa vida, que não devemos deixar de maneira nenhuma que a lâmpada que esta em nós se apague, não esqueça somos sal da terra e luz do mundo.
Roseane Marques

Nenhum comentário: