Pastor Israel Marques e Pastora Roseane Marques

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
O MINISTÉRIO PERSEVERANÇA É ITINERANTE E UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, PREGAMOS O EVANGELHO POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO, GANHANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO! SOU PASTOR FILIADO A CGIADB (CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS). PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PERSEVERANÇA

terça-feira, 29 de julho de 2008

"PECADOS ENCOBERTOS, IMPEDEM A SANTIFICAÇÃO"

"O que encobre as suas transgressões, jamais prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcancara misericórdia."(Pv.28:13).
  1. Deus tudo vê e ainda revela.

De Deus ninguém se zomba, não podemos brincar com Deus, pois tudo vê, é onipresente,onisciente,onipotente. o salmista Davi descreveu no salmo 139, a Onisciência e a onipotência do todo poderoso. O Senhor Jeová. Que seria inutil se esconder, se os olhos de Deus estavam em todo o lugar.

"Porque os meus olhos setão sobre todos os seus caminhos; ninguém se esconde de mim, se encobre a sua iniqüidade aos meus olhos."(Jr16:17),(Pv15:3),(Lc12:2),(Sl139:7-12).

2. Não adianta esconder, o pecado um dia ele será descoberto.

O pecado é como uma máscara, um dia tem que ser tirada do rosto.Não podemos esconder o pecado por muito tempo, pois a consciência um dia vai doer. no cap.(Gn4:8-10), vemos o pecado de Caim, matou seu próprio irmão e ainda tentou esconder, mais foi revelado por Deus.

O pecado de Esaú,(Gn25:32,33).

O pecado dos irmãos de José.(Gn42:21).

O pecado de Sansão. (Jz16:16,17).

O pecado de Acabe.(IRs21:7-20).

O pecado de Belssazar.(Dn5:2,27).

Conclusão.

O pecado nos trás separação de Deus, a sua palavra diz: que ele é santo e importa também que sejamos santos, (IPe1:16). e aquele que não se arrepende terá uma consequência trágica, não tem perdão aquele que blasfema contra o Espírito Santo, Deus abonima o pecado, e quem comete pecado é o diabo.(

Vós ja sois libertos? se você é liberto não peques contra o Senhor, para não te suceder coisa pior.

Nenhum comentário: