Pastor Israel Marques e Pastora Roseane Marques

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
O MINISTÉRIO PERSEVERANÇA É ITINERANTE E UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, PREGAMOS O EVANGELHO POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO, GANHANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO! SOU PASTOR FILIADO A CGIADB (CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS). PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PERSEVERANÇA

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Continuação.
Usurpadores do Reino
A paz do Senhor, são os últimos dias as últimas horas os últimos segundos, estamos na contagem regressiva para a volta de Jesus para buscar sua Igreja, por isso que tem que acontecer esses acontecimentos escatológicos, é Bíblico, só vai piorar a situação mais me alegro com isso porque estes são os sinais da volta de Jesus.
Não sou contra irmãos que tem sua vida bem renumerada, pois as bênçãos de Deus são para seus filhos, devemos aproveitar o bom tempo da colheita, mais não devemos deixar que o dinheiro reine em nossos corações, pois isso pode virar avareza, o amor ao dinheiro, para Deus isso é pecado, e o servo de Deus tem que tomar todo cuidado para não perder o reino dos céus.
Mais isso não é o que estar acontecendo em nosso meio, muito estão se contaminando pelas riquezas que estão em sua volta, estão fazendo as coisas de Deus “mercado” como se eles fossem os patrões e a Igreja seus empregados, são os servos maus, que Jesus disse, por isso devemos a todo instante vigiar e orar, para não cairmos nessa tentação.
O verdadeiro obreiro é aquele que se dispõe a cuidar do rebanho de Cristo, e ele tem que saber que o rebanho pertence a Jesus Cristo e que nós somos apenas seus servos, por isso tem que cuidar com todo amor.

Nenhum comentário: