Pastor Israel Marques e Pastora Roseane Marques

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
O MINISTÉRIO PERSEVERANÇA É ITINERANTE E UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, PREGAMOS O EVANGELHO POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO, GANHANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO! SOU PASTOR FILIADO A CGIADB (CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS). PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PERSEVERANÇA

quinta-feira, 16 de abril de 2009

O Anticristo está para se manifestar


O Anticristo irá se manifestar caladamente, sem que ninguém o perceba, isto já está se manifestando, os governos do mundo estão se reunido para forma uma nova ordem mundial, está perto, hoje pela madrugada de quinta feira, tive um sonho, sobre o arrebatamento, eu estava andando pelas ruas derrepente estava com uma vesta branca bem longa, e vi pessoas que subiam para o céu como relampagos, eu estava em um lugar como o universo, ouvi uma voz que falava comigo e dizia assim: Eis que Jesus está voltando, e o sinal é este o anticristo irá se manifstar e quando ele se manifesta a igreja súbira, vi um homem que surgia todo de terno, mais o rosto não cheguei ver pois estava embassado, porém ele virava um monstro. Depois eu estava de terno pregando e louvando em uma igreja e poder era imenso, pessoas eram batizadas com o Espírito Santo era poder. minha roupa era branca creio eu que o último derramamento de poder, o Senhor alertou algo que precisamos esta alerta tendo uma vida separada do pecado vivendo para Deus, pregando o evangelho da salvação, temos que vigiarmos porque a qualquer momento Jesus vai voltar para buscar sua noiva. Preparate Jesus está voltando

Nenhum comentário: