Pastor Israel Marques e Pastora Roseane Marques

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
O MINISTÉRIO PERSEVERANÇA É ITINERANTE E UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, PREGAMOS O EVANGELHO POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO, GANHANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO! SOU PASTOR FILIADO A CGIADB (CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS). PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PERSEVERANÇA

terça-feira, 7 de abril de 2009



Missionária Roseane Marques

2 comentários:

Neiboy disse...

Oi a paz do senhor jesus....
Gostaria de ´pedir uma ajuda,,,sei que isso não tem nada a ver com o tópico,,mas é que eu sou membro do grupo de louvor da igreja o qual em congrego,canto em algumas igrejas o qual sou convidado tambem.Mas sinto dentro de mim que preciso de ter mais sentimentos na hora de cantar & ministrar,,,ja orei a Deus e contei isso pra Ele ,,,mas ainda aguardo a resposta de Deus!!! O que vcs me sugerem a fazer?Por favor me ajudem)))((( & parabens pelo blog)))))

Eu, Protesto!!!! disse...

Meu filho, a paz do Senhor, eu lhe entendo perfeitamente, isso aconteceu comigo, mais o primeiro passo, foi me separar somente para Deus, como? saindo da roda dos escarnecedores, vigiando orando jejuando, e pedindo a Deus a amizade dele a presença dele.
Não desista Deus tem planos na tua vida e o dom que você tem é invejado por isso busque busque.