Pastor Israel Marques e Pastora Roseane Marques

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
O MINISTÉRIO PERSEVERANÇA É ITINERANTE E UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, PREGAMOS O EVANGELHO POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO, GANHANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO! SOU PASTOR FILIADO A CGIADB (CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS). PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PERSEVERANÇA

terça-feira, 7 de abril de 2009

Quando convido alguém especial para morar em minha vida



· Nós seres humanos somos rodeados de pessoas que preenchem nossas vidas, damos espaços para elas a todo tempo, mais às vezes nos decepcionamos com alguns a qual depositamos nossa confiança, mas nunca convidamos alguém que pode preencher o vazio que está em nossos corações, riquezas, fama, amigos, colegas que estão em nossa volta eles jamais irão preencher os nossos corações, quando falamos dele pra alguém, elas simplesmente o rejeita fazendo pouco importante para suas vidas, porque na verdade não experimentaram o amor dele em suas vidas, ele dá de graça, ele recebe com amor quem o aceita-lo.
Reconhecendo quem sou.
I. Pecador que precisa ser perdoado, por alguém que entregou sua própria vida em uma cruz de madeira por nós.
II. Não somos merecedores do seu amor, mais ele como é tão bom que faz o impossível para sermos felizes.
III. Somos pecadores deste o nascimento por nossos primeiros pais ter pecado contra Deus, Adão e Eva.
IV. Jogar fora o egoísmo e toda maldade, para que Cristo venha reinar em nossas vidas.
V. Deixar de ser hipócritas, dizendo que ele mora em nossos corações, e na verdade o nunca deixou entrar.
Jesus ama a cada um de nós e sua vontade é salvar todos aqueles que estão escravizados no pecado, é muito melhor sofrermos por causa dele, de que sofrermos pecando e irmos para o sofrimento eternos que o inferno. O inferno não foi feito para o ser humano foi feito para satanás e seus demônios, nós fomos feitos para adorar o Pai em Espírito e em verdade, sabe por que Jesus veio ao mundo para livrar-mos da condenação, e nos da a vida eterna com o Pai, se você ainda não teve um encontro com ele, faça agora aceite ele com seu único e suficiente salvador ele pode e quer mudar a sua vida.

Nenhum comentário: