Pastor Israel Marques e Pastora Roseane Marques

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
O MINISTÉRIO PERSEVERANÇA É ITINERANTE E UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, PREGAMOS O EVANGELHO POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO, GANHANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO! SOU PASTOR FILIADO A CGIADB (CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS). PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PERSEVERANÇA

terça-feira, 7 de abril de 2009

Pregeum o evangelho que levem o povo ao arrependimento



Jesus nos outorgou o evangelho para que nós seus servos pregassem o evangelho a toda criatura, ao arrependimento de pecados cometidos contra Deus, o mundo jaz no maligno, o mundo não tem paz, felicidade, carrega em si mentiras escondidas por um lençol escuro, onde o ser humano que não tem Jesus cristo em seu coração, está por detrás dele com os olhos vendados, o apostolo Paulo diz em sua carta aos coríntios no (cap.4.4). nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus. As pessoas que não tem Cristo como seu salvador, correm em busca de uma paz, mais a verdadeira paz muitos o rejeitam, somente em Jesus podemos ter paz, amor e felicidade, quero externar algo que está em meu coração e que está em minha mente, será que nós que ministramos a palavra de Deus, estamos pregando a verdade ou hístorinhas para que o povo venha se emocionar porque a gente é o pregador, e venha nos idólatrar como, deuses, ou a glória venha ser somente pra Jesus, na verdade, em nossos dias atuais quem está sendo adorado o Senhor ou o pregador de renome que se comporta como um pop star uma estrela, fala de Jesus mais como meio de ganhar fama e dinheiro pra si, hipócritas satanás cegou alguns deixando assim a vaidade entrar em seus corações, a palavra de Deus nos ensina que temos que ser luz do mundo sal da terra não parecidos com o mundo fazendo assim as coisas do mundo, o povo deve sentir um arrependimento profundo, não com palavras de facilidades, ver o (vers. 5). Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus como Senhor e a nós mesmos como vossos servos, por amor de Jesus. Não sou contra por que Deus exalta alguém isso é benção do Senhor mais transformar isso em glória para si isso é errado somos embaixadores de Cristo aqui na terra, olha o que aconteceu com satanás ele era anjo de luz, quiz ser igual a Deus pecando assim em seu coração perdendo a semelhaça e a glória que tinha sobre ele, a Deus pertence a glória e o poder, ele não dividi com ninguém, honre a Deus pregue a palavra sem rodeios, pregue a verdade, Jesus está voltando e pédira conta,

Nenhum comentário: