Pastor Israel Marques e Pastora Roseane Marques

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
O MINISTÉRIO PERSEVERANÇA É ITINERANTE E UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, PREGAMOS O EVANGELHO POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO, GANHANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO! SOU PASTOR FILIADO A CGIADB (CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS). PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PERSEVERANÇA

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Não podemos perder as esperanças

A tantos motivos de desistirmos da caminhada, por causa de tantas perseguições de pessoas desequilibradas que querem crescer por cima dos outros, são pessoas que não tem nenhuma chamada de Deus para o santo ministério, como? Como posso saber que tenho chamada para a obra de Deus no Santo Ministério?
1.Ter chamada, (vocação).
2. Ter bom Testemunho para com todos.
3. Ser fiel nos Dízimos e ofertas na casa do Senhor.
4.Ter os frutos do Espírito, (Gálatas 5:19-21).
5. Ter amor pelas pessoas sem fazer acepção.
6.Ter obediência as autoridades tanto a Eclesiástica, autoridade governamentais.
7. Ter conhecimento das Santas Escrituras, e ser cheio do Espírito Santo.
8. Ter uma vida de Vigilância, Oração, Jejum.
9. Colocar as contas em dias.
10. Ser um bom ouvinte, (ouvir mais e falar pouco).
11. Não dar ouvidos a contendas.
12. Não aceitar fofocas.
13. Em caso de acusação, ter no Maximo quatro testemunhas para punir o culpado ou abisso velo.
14. O futuro ministro nunca deve pisar em cima dos outros colegas que também sentem aspiração ao Santo Ministério.
15. O pastor antes de consagrá-los deve pedir orientação a Deus, a igreja, e deve conhecer os frutos do aspirante testando em tudo.
16. O pastor nunca deve levantar somente pela amizade ou admiração, isso pode ocorrer sofrimento a igreja bem na frente.
Por isso meu amado irmão ore peça a Deus a direção em que deve tomar, pregue e viva a palavra por que vivendo ela te fará bem tantos ati como os outros, nunca nos pise outros nunca bajule seus ministros, mais seja escolhido por Deus faça a obra com amor, não para ser visto por eles somente para crescer, lembre-se o Santo Ministério é algo sério deve ter respeito pois a obra pertence a Cristo o qual é a cabeça da Igreja, e é o Sumo Sacerdote, e você é servo.
E se alguém pisou em você para crescer mentindo com teu nome, e por isso você não foi levantado, não se preocupe no momento certo Deus usará um pastor que tenha visão e te ungira, e Deus cumprira a promessa em tua vida.
Missionária Roseane Marques

Nenhum comentário: