Pastor Israel Marques e Pastora Roseane Marques

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
O MINISTÉRIO PERSEVERANÇA É ITINERANTE E UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, PREGAMOS O EVANGELHO POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO, GANHANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO! SOU PASTOR FILIADO A CGIADB (CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS). PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PERSEVERANÇA

terça-feira, 23 de junho de 2009

Autoridade e Poder para fazer missões

Texto: Mt 28.18
Jesus pregou o evangelho com toda autoridade e poder, ensinou, curou os enfermos, expeliu os demônios, ressuscitou os mortos.
Ele morreu e morte de cruz e ao terceiro dia ressuscitou e subiu aos céus e como subiu em breve voltara.
Ele deu autoridade a nós seus servos e ainda falou que obra maior faríamos, pois ele voltaria para o Pai.
Hoje muita gente quer ser missionário, pastor, Paulo diz em sua carta a I Timóteo 3.1 “Fiel é a palavra: se alguém aspira ao episcopado, excelente obra almeja.”
Tudo bem quando a chamada da parte de Deus a tal pessoa, fazer missões não é ser agendado para pregar nos púlpitos do mundo é ir para as ruas para cidades e países pregando o evangelho as pessoas que não conhece a palavra de Deus, o missionário escolhido por Deus tem que estar disposto a enfrentar até a morte por amor a palavra vou lhes contar um exemplo de um verdadeiro missionário, este missionário foi consagrado para pregar o evangelho nos povoados de nossa cidade e abrir novos campos para o ministério de Jesus Cristo, este missionário sofreu ameaças de morte teve um momento que apontaram uma arma calibre 38 em sua cara mais de repente o cara ficou trêmulo e ele não conseguiu disparar a arma, ele teve que assistir todo o culto com alguns dias encontrá-lo ele morto os comparsas dele o mataram. Será que este missionário que gostam de púlpitos está preparado para ir ao campo e até os países para pregar o evangelho, se você quer ser um missionário esteja disposto a ir onde você for enviado temos poder e autoridade para fazer a obra de Deus Pai não ah! Pra que temer descubra o verdadeiro missionário que está dentro de você.
As pessoas sem cristo estão desesperadas pedindo socorro e nós somos os seus enviados para pregar o seu evangelho.
Jesus nos deu autoridade e poder, o poder esta na palavra então medite na palavra leia livros sobre missões tenha uma vida vigilância jejum e oração, peça a Deus amor profundo pelos perdidos, o Senhor te capacitara e será um missionário de valor.
Missionária Roseane Marques

Nenhum comentário: