Pastor Israel Marques e Pastora Roseane Marques

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
O MINISTÉRIO PERSEVERANÇA É ITINERANTE E UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, PREGAMOS O EVANGELHO POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO, GANHANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO! SOU PASTOR FILIADO A CGIADB (CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS). PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PERSEVERANÇA

terça-feira, 10 de março de 2009

Quando um sonho parece não ser raelizado

Você concerteza já escutou e leu sobre a hístoria de José o filho mais novo de Jacó certo?
sabemos que ele foi invejado por seus irmãos, intetaram o matar, mais Deus como sempre tem um escape para aquele que o teme o livrou da morte, mais José tinha que passar por uma grande prova para lá na frente ser exaltado, ele foi vendido por seus irmãos como escaravo para os mercadores, indo direto para o egito, lá foi provado tentado mais resistiu a luta e venceu, penso eu que algum momento na prisão pensou que Deus o tinha o abandonado, mais sua confiança era grande e fiel. Chegou o grande momento de Deus o exaltar, dormando-se o governador do Egito, seus irmãos prostraram-se diante dele e ele foi mais que vencedor.
Se você estar passando por rejeição, é invejado pelos teus sonhos e projetos e promessas de Deus, se você estar jogado dentro do poço, ou se estar na prissão no egito não temas vai chegar a tua hora, de Deus te colocar por cabeça, e todos aqueles que te humilharam e te jogaram no poço, e tetaram te matar, ou te colocaram na prisão viram um por um ao teu encontro, e veram que ninguém pode matar o projeto que Deus designou para tua vida. Ninguém pode matar os teus sonhos, o teu sonho vai se realizar. será no tempo da seca Deus te usará e eles sentaram em tua mesa. Não temas. (Gn 37).

Nenhum comentário: