Pastor Israel Marques e Pastora Roseane Marques

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
O MINISTÉRIO PERSEVERANÇA É ITINERANTE E UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, PREGAMOS O EVANGELHO POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO, GANHANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO! SOU PASTOR FILIADO A CGIADB (CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS). PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PERSEVERANÇA

quinta-feira, 12 de março de 2009

Pode um pai esquecer um filho que ama?


Estamos presenciando coisas orrendas no mundo em que vivemos, pois a crueldade estar crescendo a cada dia mais, crianças sendo auvo de criminalidade, jovens morrendo mais cedo, idosos sendo espancados até a morte, quem tem filhos fica preocupado com onda da marginalidade, creio que isso tudo é o principio de dores o começo do fim.

A palavra de Deus diz: em eclesiastes onde o Rei Salomão usado por Deus fala que o pai deve ensinar o caminho em que o filho deve andar, para quando crescer não se desviar dele, palavras sábias, por mais que um filho erre o alvo um pai nunca o abandona porque o amor de pai é grande para com um filho, assim é Deus Jeová você pode ter caido desistido, estar triste não tem mais forças, certo.

Mas Deus não esquece que você é filho dele e ele jamais abandona um filho que ama.

Deus não se afasta, somente não tolera o pecado, hoje você que estar afastado da casa do pai, ele estar te esperando com um grande banquete, volte para casa do pai.

Nenhum comentário: