Pastor Israel Marques e Pastora Roseane Marques

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
O MINISTÉRIO PERSEVERANÇA É ITINERANTE E UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, PREGAMOS O EVANGELHO POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO, GANHANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO! SOU PASTOR FILIADO A CGIADB (CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS). PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PERSEVERANÇA

sábado, 25 de agosto de 2012

DO FRUTO SE CONHECE A ÁRVORE CONHEÇA QUEM SÃO OS VERDADEIROS MINISTROS DE DEUS, E OS QUE NÃO SÃO!

                             

                                                                    Introdução



Estamos vivendo tempos difíceis em que o amor fraternal tem  virado uma raridade entre a irmandade cristã, na verdade o egoísmo a ansiedade das altas posições dentro das igrejas tem feito com que satanás venha a agir nos corações e nas mentes de muitos que se chamam pelo o nome do Senhor; perderam a visão do reino de Deus, por causa da maldade do inimigo o povo cristão tem abraçado o ódio, a falsidade, a fofoca, a mentira a traição e a inveja. Existem rixas dentro das denominações enquanto isso o diabo fica aplaudindo esses tipos de coisas que entristece o Espírito Santo. Amados os verdadeiros servos de Deus não se trocam com esses tipos de baixarias, por que na verdade os verdadeiros homens de Deus estão a procura de vidas perdidas que estão amarradas pelas algemas do pecado,  esse é o nosso dever  de servos de Deus , amar uns aos outros .
Deus está contando conosco para a sua grande seara você é o ceifeiro, deixe o amor do Senhor Jesus inundar o teu coração, seja você um verdadeiro atalaia destes últimos dias.
Pra. Roseane Marques







Inveja um vírus alastrador cuidado para não se infectar.                                                           Pg. 01

É os últimos dias da igreja de Jesus na terra, o mundo e suas concupiscências estão crescendo a cada dia, e isso tem atingido a noiva de Cristo que está sobre os cuidados de seus líderes eclesiásticos que doravante estão indo pelo o caminho de mamom o deus do dinheiro.  Infelizmente tem acontecido isto, esses fatos entristecem nossos corações em ver que muitos tem se corrompido com este mundo de pecado, a onde tem se entregado aos prazeres mundanos e tem se esquecido de que são despenseiros do reino de Deus. Você meu querido leitor você que é servo de Deus e ama a sua obra verás que estes “líderes”  corrompidos estão tratando a obra de Deus como um comercio para o seu bel-prazer , abandonaram a Deus e correram para os braços de Satanás, tome cuidado meus queridos irmãos não acatem tudo que eles dizem e falam não se deixem ser manipulado por esses lobos devoradores, estudem as Sagradas Escrituras orem se separem mais para Deus, ele vai revela-los muitas coisas encobertas, não se escandalizem fiquem firme nos pés do Senhor pois o nosso galardão já está preparado por Deus! Vou deixar para você meditar e comparar um manual que o Apostolo Paulo escreveu para o jovem Pastor Timóteo  veja  como é um verdadeiro Líder.
1 Timóteo capítulo 03
         Recomendações aos líderes
3 Esta é uma declaração digna de todo crédito: Se alguém almeja o episcopado, de fato, deseja algo excelente.
2 É fundamental, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só esposa, equilibrado, tenha domínio próprio, seja respeitável, hospitaleiro, capacitado para ensinar;
3 não deve ser apegado ao vinho, nem violento, mas sim amável, pacífico e não amante do dinheiro.
4 O bispo deve também governar bem sua própria família, sabendo educar seus filhos a lhe serem submissos com todo o respeito.
5 Porquanto, se alguém não sabe governar a sua própria família, como poderá cuidar da Igreja de Deus?
6 Não deve ser recém convertido, a fim de que não se ensoberbeça e caia na mesma condenação em que caiu o Diabo.
7 Também é necessário que tenha bom testemunho dos de fora, para que não seja envergonhado nem caia na armadilha do Diado.
8 Quanto aos diáconos, da mesma forma, devem ser honrados, de uma só palavra, não dados a muito vinho, nem tampouco dominados pelo amor ao dinheiro.
9 Devem permanecer no ministério da fé com consciência pura.
10 Devem também, antes de tudo, passar por experiência; depois, se não houver nada que os desabonem que exerçam o diaconato.
11 As mulheres, da mesma maneira, devem ser respeitáveis, não caluniadoras, moderadas e fiéis em tudo.
12 Os diáconos devem ser maridos de uma só esposa e governar bem os filhos e a própria casa.
13 Pois todos aqueles que servirem bem como diáconos alcançarão uma posição de honra e muita intrepidez na fé que há em Cristo Jesus.

Este é o exemplo que o Apostólo Paulo deixou para seu filho na fé Timóteo de como devia ser um ministro que deveria ser levantado para a obra do Senhor Jesus!
Veja agora exemplos de obreiros levantados pelos homens sem a orientação da Palavra de Deus. Veja como são.

1.    Almejam o episcopado por que lhes dão prestígios na sociedade.
2.    Amam os primeiros destaques nas Igrejas.
3.    São arrogantes, metidos, amam somente a si mesmos.
4.    Amam o dinheiro, não conhecem os necessitados de suas Igrejas.
5.    São egoístas, desonestos.
6.    Andam somente na casa dos ricos.
7.    Levantam obreiros que tem muitas posses e nome na Cidade.
8.    Roubam os dízimos e ofertas, para as suas próprias necessidades.
9.    Deixam passar fome seus missionários aonde foram enviados para os campos.
10.    Compram os melhores carros do ano, enquanto deixam de fora os pobres de suas congregações passarem por muitas necessidades.
11.     Ama a prostituição, adultério.
12.    Impõe autoridade desnecessária sobre os fies.
13.    Acham que são intocáveis.
14.    São beberrões, alguns até fumam.
15.    São avarentos.
16.    São cruéis, batem em suas mulheres.
17.    São mal pagadores de suas dividas.
18.    Pisam em seus obreiros, fazem de tudo para prejudicar seus colegas de ministério.
19.    Não sabem perdoar.
20.    São causadores de contendas.
21.    São enganadores.


Estes são alguns exemplos dos maus obreiros que muitos os têm como homens de Deus.

Amados irmãos se você esta passando por essas situações com seus líderes, o que você tem que fazer é orar a Deus pedindo força para suportar essa situação, se alimente da Palavra do Senhor Deus peça a ele sabedoria, inteligência, discernimento e capacidade para lhe dar com essa causa, não afaste-se de Deus fique firme,  se todos encontram-se dessa forma o jeito é ir para uma Igreja Evangélica que seus líderes fazem de acordo com as Sagradas Escrituras aonde cumprem a doutrina de Deus como deve ser cumprida.
Você que é pastor, evangelista e presbítero não se deixe corromper com as riquezas deste mundo fique firme no amor de Deus, e no evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, não se deixe enganar é isso que o inimigo está fazendo enganado a muitos homens de Deus, a qual já perderam a honra, dignidade, seriedade, esta sério a situação vamos nos converter mais e mais, buscar a santidade e o amor de Deus sobre as nossas vidas, e fazer a obra de Deus com amor.

 Pastora Roseane Marques

Nenhum comentário: